DOIS PODE SER BOM,MAS DUAS É MELHOR !




Dois pode ser bom, mas DUAS é melhor


Ménage a Trois, ou apenas, Ménage, é um sonho de todos os homens. Mas não só dos homens pois há mulheres que também querem fazer um. Sim, algumas mulheres sentem atração por outras mulheres, mas não necessariamente que dizer que essas mulheres sejam lésbicas ou bissexuais. Segundo uma pesquisa realizada pela universidade de Boise, onde foram entrevistadas 484 moças heterossexuais, cerca de 60% sentem ou já sentiram atração por outra mulher. O ménage pode ser uma das maneiras da mulher realizar a sua fantasia com outra mulher e tendo também relações com outro homem. Ou seja, ela poderia ter o seu parceiro junto dela e a mulher que ela deseja também, uma junção perfeita.

O que impede a maioria das mulheres de realizarem essa fantasia sexual é a inseguranças. Por exemplo: o medo do seu companheiro achar a outra parceira mais bonita ou mais “gostosa”; do seu parceiro a trocar ela pela outra... por isso algumas mulheres, ao concordarem em fazer um ménage, preferem que o seu parceiro fique apenas como expectador ou que tenha algumas participações especiais durante o ato.

 Para realizar um ménage, independente se será dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem, primeiramente é necessário entrar em um acordo, principalmente se for com pessoas que você tem um sentimento: seu namorado/marido. É preciso deixar bem claro os limites e o que pode ou não acontecer, por exemplo: o seu parceiro poderá penetrar a convidada? Outro ponto é a escolha da convidada: tem casais que preferem uma acompanhante outros preferem amigas. Enfim, nada que uma busca rápida na internet não resolva e te dê um mar de opções.  E principalmente a mulher tem que se sentir atraída pela outra e ter certeza que quer participar do ménage porque se você não sabe qual seria sua reação ao ter outra mulher tocando em você ou vendo o seu parceiro tocando em outra, é melhor nem cogitar a idéia. E não fazer apenas porque o seu parceiro deseja, afinal não adianta você participar de um menáge contra sua vontade, não aproveitar o momento e depois ficar com peso na consciência. Depois que os limites e acordos forem estabelecidos é só aproveitar o momento e ser feliz. 

Enfim, galera é isso, espero que vocês possam realizar todos os seus desejos e homens talvez sua parceira tenha essa fantasia e você nem sabe, imagina se você é o sortudo da vez. ;)

POR Jessika Martins!

Fonte: http://entremulheres.com/forum/menage-trois?page=3 
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/sexpert/sem-categoria/60-das-mulheres-sentem-atracao-por-outras-mulheres/ 
http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/vida-a-dois/conheca-dez-fantasias-sexuais-preferidas-das-mulheres,f4188f96e4237310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Comentários