Pular para o conteúdo principal

A SEDUÇÃO DA MEIA CALÇA : SEXY MEIA CALÇA


Hot Sedutor Meia calça Rede De Pesca Suspensórios Calças Justas ...

Sexy meia-calça


As meias-calças ou colãs (collants) são meias compridas (dos pés à cintura). Podem ser de vários materiais e cores e normalmente feitas de nylon ou lycra, ou de lã para o frio.
Além do  uso conforme gosto pessoal, podem ser também ser um elemento obrigatório, como o código de vestuário de algumas companhias, como parte do  uniforme de uma escola, colégio, etc.
Há registros de seu uso já na Mesopotâmia, de aproximadamente 2.200 anos atrás. Nessa época, porém, seu uso era restrito aos soldados, que a utilizavam para afastar o frio no inverno. O material de que eram feitas também era muito diferente dos atuais. Tinham uma costura na parte de trás, o que também facilitava a montaria dos soldados.
No século XIX, a meia-calça passou a ser utilizada por nobres, que competiam entre si pela riqueza dos materiais utilizados nas peças, então ricamente bordadas. No reinado de Catarina da Rússia, os homens utilizavam as meias-calças como artefatos de sedução, pois as malhas coladas ao corpo valorizavam seus dotes físicos. Como observado nas imagens, as meias-calças são muito bem exploradas pelos mulheres.
Pinned Image

Comentários