MULHER TOMA MAIS INICIATIVA NA PAQUERA PELA INTERNET,DIZ PESQUISA



Mulher toma mais a iniciativa na paquera pela internet, diz pesquisa

As mulheres estão cada vez mais confiantes e tomam mais iniciativa na conquista pela internet. É o que mosta uma pesquisa divulgada nesta terça feita pela rede social Badoo. Segundo o site, mais de 80% das internautas brasileiras pesquisadas admitem que abordariam um homem que acharam interessante no ambiente online. Por outro lado, este número cai para 52% se estiverem  pessoalmente com o pretendente. O levantamento da rede foi feito com 5.077 mulheres de todo o país, sobre os seus hábitos nos relacionamentos amorosos.

Fortaleza é a capital brasileira onde as mulheres tomam mais a iniciativa para abordar os homens. Belo Horizonte ficou em sexto lugar e o Rio de Janeiro em último. Ainda segundo o levantamento, 55,8% delas acreditam que o fato de os homens sempre terem que tomar a iniciativa é uma opinião ultrapassada e 35,1% já pensaram em pedir o próprio namorado em casamento.

Confira o ranking. A média nacional é de 52%
Você abordaria um homem que achou bonito?
Ranking das cidades que mais responderam "SIM"
1- Fortaleza: 58,3%
2- São Paulo: 55,6%
3- Curitiba: 54,7% e Goiânia 54,7%
4- Brasília: 53,4%
5- Campinas: 52,8%
6- Belo Horizonte: 52,6%
7- Recife: 51,6%
8- Porto Alegre: 49,8%
9- Rio de Janeiro: 47,8%
Comportamento
A pesquisa também revelou a opinião delas sobre outros costumes. O conceito do homem que paga a conta num encontro também está mudando: 55,5% das mulheres disseram que só em algumas situações eles devem pagar e 78,3% delas admitem já ter saído com homens mais novos, sendo que em 44,7% dos casos esse relacionamento surgiu de uma amizade e em 31,1% das vezes era algo casual e sem compromisso.

Fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/tecnologia/2012/12/11/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

GUIA ILUSTRADO DE SEXO ORAL EM MULHERES E HOMENS

O QUE É A EJACULAÇÃO FEMININA ?