O SEGREDO DA DIETA DO SEXO



ALIMENTOS QUE GARANTEM A SAÚDE NA CAMA-uma vida sexual saudável




O segredo da PERDA DE CALORIAS na dieta do Sexo - Risos (HUMOR)



TIRANDO A ROUPA DELA
Com o consentimento dela ……………..10 Cal
Sem o consentimento dela ……………190 Cal

ABRINDO O SUTIÃ
Com as duas mãos ………………………… 8 Cal
Com uma mão …………………………….. 32 Cal
Com uma mão, beijando ela ……..…… 107 Cal
Com uma mão, apanhando dela……….208 Cal

COLOCANDO A CAMISINHA
Com ereção ……………………………..6 Cal
Sem ereção ………………………….644 Cal

NA HORA DA TRANSA
Tentando encontrar o clitóris ……………..12 Cal
Tentando encontrar o ponto G ..……….. 348 Cal

POSIÇÕES
Papai e Mamãe …………………….. 12 Cal
Frango Assado ……………………… 20 Cal
Peão Boiadeiro ………………….….. 89 Cal
69 deitado ………………………….. 10 Cal
69 em pé ……………………..……. 912 Cal

APÓS O ORGASMO
Ficar na cama abraçadinho………..………..18 Cal
Virar de lado……………………………………36 Cal
Explicar para ela por que virou de lado. 814 Cal

TENTANDO DAR A SEGUNDA
Se você tem de 16 a 19 anos ……………12 Cal
Se você tem de 20 a 29 anos …………..38 Cal
Se você tem de 30 a 39 anos ………….112 Cal
Se você tem de 40 a 49 anos ………….326 Cal
Se você tem de 50 a 59 anos ………….973 Cal
Se você tem acima de 60 anos ……….2.926 Cal

COLOCANDO A ROUPA
Colocando a roupa calmamente ……..………32 Cal
Com pressa de se mandar …………….………96 Cal
Com o marido dela batendo na porta…..2.438 Cal


Dieta do Sexo I

Dieta do Sexo I
A dieta do sexo vem com um prêmio de presente: para além de um cardápio requintado e com baixas calorias, você tem que seguir o plano com exercícios para que o sexo seja mais agradável para ambos. Este esquema é uma êxtase real e afina muito!
A dieta do sexo tem duas vantagens: você pode praticar o tempo que quiser (ou o que você conseguir) e não é apenas uma dieta perfeita para cortar calorias, mas um exercício completo para o corpo inteiro.
Aqui está um tipo de menu da dieta de sexo, mas com a sua imaginação e fantasia (e do seu parceiro) pode-se obter múltiplas combinações:
CAFÉ DA MANHÃ
Você deve queimar entre 207 e 574 calorias. Comece com beijos suaves (10 calorias), alguns movimentos sensuais (15 cal.) e um pouco de brincadeira entre os lençóis (20 cal.) Escolha a roupa que você vai colocar 7 cal. para que seu parceiro a retire gradualmente, e elimine 25 cal. Uma boa ducha a dois de manhã é essencial, dependendo da intensidade pode variar de 133-500 cal. queimadas. Lembre-se de que uma postura de pé são cerca de 400 cal. queimadas.
Para recuperar a força:
  • versão light: 207 cal queimadas: iogurte com cereais integrais, uma fruta e chá ou café sem açúcar.
  • versão hard: 574 cal. queimadas: suco de laranja, fatias de presunto e café com duas colheres pequenas de açúcar.
ANTES DO ALMOÇO
No verão é ótimo fazer um lanche antes do almoço. Recomendamos uma variedade especial: jogos de mãos (4. Cal) Nibble (14 cal), sucção (40 cal), beijos normais (10 cal) e beijos apaixonados (18 cal).
Para recuperar a força
  • versão light: 50 kcal, refrescos sem açúcar e pedacinhos de presunto (não mais que três).
  • versão pesada: 100 cal: uma cerveja e algumas azeitonas.


Dieta do Sexo II

Dieta do Sexo II
Quanto mais se almoça mais se queima calorias. É a melhor refeição do dia. Nos almoços você deverá queimar de 700 a1000 cal. Essencial é não ignorar nenhum prato e saboreá-los completamente. É muito importante sua preparação como sua degustação.
Curta cada troca de olhares, prepare o ambiente, tendo em conta que a melhor luz é a indireta, a cama é muito bem vinda, a música deve durar pelo menos 90 minutos … (cerca de 42-50 cal.)
  • Entrada: (12. Cal) começar com algo leve como ir tirando a roupa. Muitos mimos, superiores (20 cal) e inferiores (45 cal).
  • Primeiro prato: a posição do missionário (240 cal), tão típico como uma salada.
  • Segundo prato: aqui você pode escolher entre todas as outras posições do Kama Sutra (250-400 cal.) que se sintam melhores, principalmente porque a dieta deve ter a sua variedade, o pior é cair na rotina.
  • Sobremesa: usar sorvete de creme ou geléia, ou ambos. Derrame-os no corpo para saboreá-la e vice-versa, você vai queimar cerca de 160 cal.
Para recuperar a força
  • versão light: 700 cal: Salada de carne, grelhados e fruta ou iogurte.
  • versão pesada: 1000 cal:. Spaghetti al pesto, bife com legumes e uma fatia de abacaxi natural.

Atividades de Verão
Os caprichos são como tentação: você pode evitar tudo, menos cair sobre ela. Por isso, não se prive, dá-lhe um bom mimo:
• Brincando na praia: 320 calorias queimadas
• Banho noturno: 260 calorias queimadas
• Escolha o biquíni (e provar isso com o seu parceiro no vestiário para ver se sai bem e melhor): 150 calorias queimadas.

Veja os Hábitos para melhorar a Vida Sexual

Veja os Hábitos para melhorar a Vida Sexual
Trouxemos aqui 9 pequenos hábitos saudáveis que podem dar uma renovada no seu apetite sexual.
Conheça e pratique-os:
1) Café da manhã: faça incluir cereais no seu cardápio matinal. Eles contêm altos níveis de vitamina B e flavonóides, essenciais para o funcionamento do sistema nervoso – ou seja, mais prazer sexual. Tem mais, os carboidratos darão


energia para seu corpo.
2) Exercite-se: de acordo com Jay Schinfeld, da Universidade de Medicina (Filadélfia), os hormônios sexuais atingem seus mais altos níveis com 30 minutos diários de exercícios. E não se engane, isso já basta, não precisa se destruir na academia. Se você estiver conseguindo conversar com a pessoa ao lado, mantenha o ritmo do exercício que está ótimo.

3) Almoço: incluir pães no almoço é excelente opção, já que o carboidrato presente neles eleva os níveis de histamina. “O corpo necessita dessa substância para ter orgasmos explosivos”, comenta Allan Pacey, da Universidade de Sheffield. Adicionar peixes gordurosos, como sardinha e salmão no cardápio fazem elevar também os níveis de ômega-3 no corpo. É que essa substância aumenta a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, deixando o local mais sensível.
4) Desserts: não deixe de comer chocolate amargo como sobremesa. Ele possui nutrientes que deixam o corpo maissensível ao contato sexual, como as metilxantinas. Tem ainda magnésio, que eleva a oxigenação do cérebro, deixando o ato sexual ainda mais prazeroso

5) Exercícios íntimos: boa sugestão é adotar exercícios pélvicos durante a tarde, até mesmo enquanto você está no trabalho. O exercício é simples: basta que você contraia os músculos da região, como se estivesse tentando segurar para não urinar. Intercale contrações rápidas com outras mais lentas, contando até 10 antes de relaxar.
6) Snack da tarde: as castanhas e nozes são fontes de vitamina E, que, segundo o jornal Reproduction é peça-chave no aumento dos hormônios sexuais e na circulação sanguínea das partes íntimas.
7) Pilates on TV, em casa: enquanto assiste televisão, adote uma série simples de exercício: deite de costas, dobre as pernas em um ângulo de 90º, colocando pés e mãos no chão. Em seguida, levante o bumbum do chão até seu corpo criar uma linha reta entre tronco e joelhos. Segure por 10 segundo e desça devagar. Repita 12 vezes.
8) Jantar: insista em incluir carnes na alimentação noturna, pois contém substâncias que elevam os níveis de dopamina e norepinefrina, responsáveis por aumentar a sensibilidade do corpo durante o sexo.
9) Desfrute: depois de seguir à risca essa rotina, nada como desfrutar do seu parceiro. Para aumentar seu prazer e dele (a), aposte no sexo pela manhã. De acordo com pesquisadores da Universidade de Rutger, nos EUA, é às 7h da manhã que as preliminares tendem a ser mais gostosas, já que seu corpo ainda está “se aquecendo”.
Fonte:http://dietasehabitos.com.br/

Comentários