CONHECENDO AS ZONAS ERÓGENAS DO HOMEM

 

Casal sensual


Conhece cada centímetro do corpo masculino que tem ao seu lado? Ainda bem! E conhece as suas zonas erógenas? Sim, aquelas que um homem realmente quer que uma mulher toque, repetidamente e sempre que possível, para noites de puro prazer. De cima a baixo, conheça as zonas mais quentes do corpo dele… o resto é consigo.

Cabelo & Couro Cabeludo

Uma suave massagem no couro cabeludo, dedos que brincam gentilmente com o cabelo e parece que morremos e fomos para o paraíso, não é meninas!? Psst, um segredo: eles também gostam… e muito! Zona sensível e pouco explorada, o couro cabeludo é facilmente estimulado, por isso, mãos à obra e dê-lhe uma massagem com gestos circulares, sem esquecer de passar os dedos pelo seu cabelo devagar e continuamente. Não nos responsabilizamos para o que possa acontecer a seguir…

Orelhas

Rodeadas de vários nervos, as orelhas são órgãos muito susceptíveis ao toque feminino, por isso, use os dedos para massajá-las, pressionando também os lóbulos. Vá mais longe e, com os lábios e a língua, explore a zona por de trás das orelhas. Não se contenha – a sua respiração, gemidos e até palavras sussurradas ao ouvido são música para os ouvidos do homem, para não falar no resto…

Lábios

Irresistível tentação, os lábios dos homens são ultra-sensíveis e aqui, os beijos são como as cerejas, quantos mais se dão, mais eles querem. Se quiser excitar um homem num abrir e fechar de olhos, é aqui que deve começar e demorar, experimentando todos os tipos de beijo, mais que uma vez! Ai lábios, para que te quero…

Pescoço

Escondido, mas aberto a todo o tipo de carícias e beijos, o pescoço é uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado. Depois de lhe tocar com as mãos (experimente as duas ao mesmo tempo enquanto beija-o demoradamente), comece a explorar o terreno sensualmente, com os lábios e a língua, deixando-se entregar à fogosidade das sensações, dando asas a coisas maiores e melhores…

Costas

Visualize: ele deitado de barriga para baixo e você sentada nas suas nádegas, mimando as suas costas com uma massagem inesquecível. Agradável não? Agora vá mais longe: passe levemente a sua língua por cada centímetro das suas costas e delicie-se ao vê-lo ficar com pele de galinha e a pedir mais e mais e mais…

Peito

Uma das zonas masculinas por excelência, os homens adoram que as atenções, as mãos e os lábios, estejam todos voltados para o seu peito. Provoque-o com beijos, lambidelas e pequenas mordidelas. Os mamilos dos homens são altamente sensíveis, por isso, comece devagar para ver até onde ele aguenta e vá aumentado a intensidade… e o prazer.

Dedos

Os homens garantem que quando uma mulher chupa os seus dedos, o prazer e as sensações experimentadas são quase tão boas como o sexo oral. É preciso dizer mais alguma coisa?

Interior das coxas

Zona negligenciada do corpo masculino mas facilmente estimulada, aqui pode e deve fazer um pouco de tudo: acariciar, beijar, lamber ou mordiscar… vai levá-lo ao paraíso. Com sorte, ele também a convida…

Glande do pénis

Não há nada que um homem goste mais do que uma mulher que não tenha receio de provocar a glande, ou a cabeça, do pénis. É a zona mais sensível do corpo masculino e o epicentro do prazer. Use a sua imaginação…

Períneo

O períneo é a zona situada entre o escroto e o ânus… e podemos dizer-lhe que é uma zona que gosta de ser tocada de forma tranquila, quase como uma massagem, por isso, experimente um lubrificante ou um óleo de massagem nesta parte do corpo. Em contrapartida, e quando estiverem próximos do orgasmo, massaje o períneo de forma vigorosa para uma dose extra de deleite. Não nos responsabilizamos pelos níveis de prazer que possam ser alcançados…

Escroto

O escroto é o saco que contém os testículos e uma das zonas mais frágeis do corpo masculino… mas também uma das mais erógenas. Quando partir à descoberta desta área, vá sempre com extremo cuidado porque um bocadinho de pressão a mais e a dor vai substituir o prazer. No entanto, não tenha receio de acariciar e, para uma sessão ainda mais escaldante, experimente lamber ou mesmo chupar o escroto. Não se admire se ele suplicar por mais…

Ânus

Achava que não? Enganou-se. Esta zona é muito delicada e, com as carícias certas, um homem pode ser inundado por sensações de prazer indescritíveis. Sente-se atrevida? Experimente lamber a zona à volta do ânus ou introduza um dedo, fazendo movimentos muito delicados. Parece impossível, mas este tipo de estimulação vai conduzi-los a experiências sexuais inesquecíveis. Ele vai agradecer-lhe.

Fonte:http://entremulheres.com/

As 10 maires zonas erógenas masculinas

Pergunte a um homem quais são as suas zonas erógenas e a resposta mais provável é um sorriso acompanhado de: “Há mais do que uma?!” Mas preconceitos e vergonha à parte, a verdade é que, tal como as mulheres, o mapa do prazer masculino tem mais do que um tesouro escondido.

Por muito que nos queiram fazer crer que é no meio que está... a virtude, a verdade é que os homens têm mais do que uma zona erógena. Se os fizer pensar durante alguns segundos, conseguirá arrancar uma ou duas, às quais se seguirão muitos "Ah... e atrás da orelha"... "Oh... no umbigo", ou ainda "Hummm! No dedo grande do pé". 'E só preciso puxar um bocadinho pela imaginação!
Segue-se uma lista de dez pontos erógenos masculinos à qual excluímos o mais evidente. É que há que ceder ao óbvio: o imperador de todos os desejos é mesmo o pénis! Felizes explorações!


1 - Peito
É uma zona erógena nos homens... Mesmo aqueles que cultivam um ar muito machão gostam de ser acariciados no peito, que brinquem com os pêlos (quem os tenha) e, especialmente, que toquem, mordisquem ou lambam os mamilos. Se tiver cabelo comprido, aproveite e faça-lhe cócegas. Ajude-o a (re)descobrir pontos sensíveis porque muitos homens não fazem ideia do potencial erótico que a pele pode ter. Para ajudar à festa porque não deixar a sua imaginação à solta e pegar num frasco de mel ou chocolate líquido para tornar tudo mais apetitoso? Se não gostarem de ficar um pouco peganhentos, experimente com cubos de gelo!


2 - Pescoço
"Por favor, mordam-me o pescoço!" Ou melhor, mordisca-me o pescoço! Porque é que acha que os vampiros acham esta parte do corpo tão deliciosa? Certo, está bem irrigada de sangue, mas também está implícita uma grande carga erótica (senão não haveria tantas pessoas a fantasiar com viagens à Transilvânia). Não se fique pela nuca, explore a linha do maxilar, a maçã de Adão. Língua e dentes: acção!
3 - Costas
A grande maioria das mulheres gosta de ombros e costas bem definidas (não, não se está a falar daquelas insufladas, tipo Schwarzenegger, no seu auge enquanto Mr. Músculo), quer para beijar, quer para agarrar nos momentos cruciais. Se ele não for grande fã de preliminares e tem a mania que 5 minutos chega e sobra, faça-lhe uma massagem. Vai ver como irá implorar pelo poder milagroso das suas mãos e da sua boca. (Aproveite para lhe dizer ele também está à vontade para retribuir!)
Alterne a língua, com os dentes, pontas dos dedos e unhas. Faça-o perder o norte, com a ajuda de uma pena, um pequeno pincel macio. Resultado garantido. Arrepio na certa! E os ombros, não se esqueça nunca deles. Massagem, língua, dentes... vale tudo!


4 - Cabeça
Comece pelo que os brasileiros chamam de 'cafuné', que não é mais do que uma massagem na zona da nuca e no couro cabeludo! Aproveite a hora do banho para oferecer os seus préstimos. Lembra-se do filme 'África Minha' no qual Robert Redford lavava o cabelo a Meryl Streep? Ela não parecia extasiada? Inverta os papéis.
Outra zona erógena por excelência são as orelhas. Use e abuse da língua e depois sopre suavemente. Nada de El Niños! O ar quente e suave na pele húmida provoca uma boa sensação. Mordiscar também é bom, mas certifique-se primeiro se ele é fã (um bom indicador é se ele o faz a si).
5 - Pés
Se ele tem cócegas então é porque é uma zona sensível, logo erógena. Massaje-lhe os dez dedos, um por um. Pode pedir coordenadas ou então ver pela satisfação do seu rosto (ou esgar de dor, caso a massagem dê para o torto) se está a carregar nos botões certos. Para ele apreciar estes momentos íntimos prive-lhe do sentido que o poderá distrair. Coloque-lhe uma venda nos olhos, (ou se ele aguentar algo mais 'hard-core', porque não umas algemas? (O chicote pode deixar de lado - a não ser que ele implore... muito -, não vá o seu parceiro ficar petrificado de medo quando vir que aproveitou esse momento para extravasar as suas energias negativas) e comece por chupar-lhe e lamber a parte rechonchuda dos dedos.
6 - Joelho
Depois de se ter ocupado dos pés (ou se ele não quiser que se aproxime dessa zona), trate de se esmerar nos joelhos. Explore a parte de trás, aquela pele macia é muito sensível ao toque. Não exagere senão em vez de o entusiasmar só vai fazer com que tenha um ataque de cócegas. Esse pode ficar para outras núpcias!
7 - Barriga
Eis uma área do corpo masculino que lhes pode provocar alguns constrangimentos, já que podem ter tendência para acumular volume nessa área. Se se queixarem que estão com um pouco de peso a mais, diga-lhes que o que têm é mais superfície de prazer. Um elogio é sempre um afrodisíaco. Problemas estéticos à parte, a barriga torna-se ainda mais numa zona erógena porque na cabeça do seu parceiro você está muito perto do Rei-Sol (ou, se chamarmos os bois pelos nomes, do pénis). Se uma festa na zona abdominal faz maravilhas, uma lambidela pode levá-lo perto do sétimo céu
8 - Coxa
Se já percorreu as partes do corpo acima referidas, quando chegar a este estágio o seu parceiro, ou está em dia 'não-vale-a-pena-forçar-o-mister', ou prestes a implorar-lhe que tire a roupa. Como está muito perto do 'X' que marca o tesouro principal pode acariciar-lhe o interior da coxa, quer com a boca, língua ou cabelos... a proximidade do seu rosto do 'ouro' (sem que contudo haja mais que um roçar ao de leve) é uma provocação que o vai excitar na certa!
9 - Rabo
Se as nádegas masculinas já prendem a nossa atenção quando vestidas, nuas então... apetece mordiscar, agarrar fervorosamente, dar beijinhos! É certo e sabido que os homens gostam de dar aquelas palmadas paternalistas no rabo das namoradas. Faça o mesmo, discretamente!
Durante o acto sexual pode também cravar os seus dedos no rabo de maneira a impor o ritmo ou só para lhe dizer (sem palavras) que lhe está a saber bem!


10 - Testículos
Se o pénis é o rei, os testículos podem ser os príncipes regentes. Apesar do primeiro gostar de ser o centro das atenções, os segundos também não lhe ficam atrás... mas com cuidado. Podem não ser porcelanas da China mas trate-os como se lá estivesse tatuado: 'agarrar com cuidado'. Desde que não crave as suas unhas, esprema ou dê beliscões não tem muito mais com o que se preocupar. Para o seu namorado ficar, finalmente, a idolatrá-la é só tratá-lo como se fosse um sorvete gigante. E o resto é conversa! Vida longa para o rei e os príncipes regentes!
Apurar os sentidos
Faça-o sentir que há vida (ou sensibilidade, se preferir), para além da zona genital. Como a visão é o sentido privilegiado para o homem se excitar mais rapidamente, aguce os outros sentidos. Apague as luzes e acenda umas velas (já agora aromáticas para estimular o olfacto também) e coloque uma música relaxante (mas não tanto que os ponha aos dois num sono profundo). Pode ser uma canção romântica, não tem, necessariamente, de ser uma daquelas músicas para meditação, com muitos 'ohmmmm'.




Fp://activa.sapo.pt/sexo/sexualidade


Saiba como fazer um homem feliz na cama


Uma das grandes dicas é ser criativa entre quatro paredes. Foto: Terra Uma das grandes dicas é ser criativa entre quatro paredes
Foto: Terra

Quando um homem quer agradar uma mulher na cama, sua tarefa principal é fazer com que ela aproveite, e na verdade não é uma tarefa fácil porque o prazer sexual das mulheres, em geral, costuma ser mais difuso e inclui muito mais variações que o dos homens.


Propostas infalíveis
O prazer sexual masculino é mais simples e muito menos romântico que o das mulheres. Um homem pode se sentir sexualmente estimulado desde qualquer ponto de sua pele, mas como todo mundo sabe, sua zona mais sensível são seus genitais. Para agradar a um homem, você não precisa de conhecimentos especiais nem propostas exóticas. Se quer conseguir que ele viva uma experiência inesquecível, há algumas coisas que precisa ter preparadas de antemão:

- Cozinhe algo especial, prático e que possa ser servido frio.
- Deixe por perto dois copos com a bebida preferida dele e a sua.
- Vista uma roupa que você sabe que ele gosta.
- Você pode dar-lhe um banho, ou tomar uma ducha junto com ele. Muitas pessoas preferem estar seguras da higiene do (a) parceiro (a) se vão ter relações íntimas. Faça-o lhe agradar mais.
- Decida de antemão o que vai fazer, se haverá ou não penetração. Se sua intenção é por em prática algum outro tipo de estimulação, tenha isso claro e não permita que ele tome a iniciativa em momento algum.
- Assuma também o método contraceptivo que usará. Camisinhas? Compre-as você e mantenha por perto para a hora que precisar.
- Lembre-se das coisas que ele costumar fazer em você e pense que a maioria das pessoas costuma beijar ou acariciar da maneira como gostaria que fizessem para elas.
- Avise-o, de alguma maneira, que uma surpresa agradável e particular o espera - já pensou se justamente neste dia ele resolve convidar uns amigos para visitarem vocês?
- Ainda que ele fique muito curioso, não dê a menor pista do que o espera. A surpresa é um ponto a favor.

Suas zonas erógenas
A maioria dos casais aprende, ao longo da vida em comum, quais são os pontos sensíveis um do outro. Mas a maioria dos homens, ainda que eles sejam sensíveis às carícias na orelha, pescoço e peito, gosta mesmo é de carícias no pênis.

Fale! O sexo é mais excitante se acompanhado de palavras. Quando acariciar o pênis dele, diga-lhe como te parece bonito - no fundo, quase todo homem guarda em seu coração um resto de complexo de pênis pequeno e fica muito feliz quando uma mulher lhe diz o quão grande, poderoso e belo é o seu "instrumento". Acaricie-o e não permita que ele a toque até que você perceba que está realmente excitado. Lembre-se: a zona mais sensível nele são os genitais.

Não manipule o pênis ou o saco escrotal de maneira brusca, faça os movimentos com suavidade e uma certa lentidão, não use como exemplo o que quer que você tenha visto em filmes pornô - são apenas filmes, a realidade é bem outra. Mas se a carícia deve ser suave, também deve ser firme: segure-o com força e mova-o com delicadeza.

O saco escrotal também é uma região muito sensível e que costuma ser esquecida. Você pode acariciar a pele e inclusive dar mordidinhas ou pequenos beliscões. Também pode pegar um dos testículos e comprimi-lo suavemente com a mão e, ao mesmo tempo, fazer outras coisas com a outra mão e até com a boca. A maioria dos homens sente com mais intensidade o orgasmo se você apertar um testículo contra o outro no momento oportuno.

Seja criativa
Poucas coisas excitam tanto um homem como uma mulher criativa na cama. Invente coisas. Por exemplo, se você tem cabelos compridos, "chicoteie" as costas do parceiro com eles. Dê beijos com as pestanas na ponta do pênis. Passe uma pedrinha de gelo pelo peito dele, descendo devagar até o púbis. Acaricie os dedos dos pés e massageie os glúteos dele. Quando perceber que ele está muito excitado, pare e espere que baixe um pouco o tesão para continuar.

Busque novas posturas: alguns estudos indicam que os homens gostam mais do que as mulheres de mudar as posições. Leve-o ao orgasmo da maneira que você preferir. Se você decidir que será através da penetração, a posição mulher em cima é a mais adequada para que você controle os movimentos e para que veja, pelas expressões e pelos gestos dele, em que momento ele se encontra. Acelere ou retarde os movimentos conforme convenha a você.

Quando ele estiver satisfeito, não o toque, a maioria dos homens depois do orgasmo fica com a pele muito sensível e as carícias não agradam. Preferem abraços enérgicos. E então é o momento de servir o que você tiver preparado, comida ou bebida. Sirva-o como se ele fosse o seu senhor.

Os homens falam
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos entre os homens pediu que eles respondessem à pergunta "O que uma mulher pode fazer para excitar você?". A maioria o fez de uma forma bastante convencional: luz tênue e música suave, perfume, roupa íntima sexy e lugares inusitados.

Ainda que alguns homens prefiram uma atmosfera de mistério ou fantasia, a maioria diz que o que mais excita é que a parceira se mostre receptiva e natural. Eles querem que a parceira:

- mostre seu carinho
- se interesse pelo que eles preferem
- tome a iniciativa
- se expresse de maneira clara
- mostre sua paixão com palavras ou gestos
- vista roupas excitantes (peças simples e sensuais, bodys e cinta-liga, minissaias ou saias mais longas com fendas, decotes, transparências)
- não vista roupas íntimas (nada de sutiã e calcinha)

Conselhos para a comida e a bebida
- não use bebidas alcoólicas de alta graduação, mesmo que em drinques misturados - suco de frutas, cerveja, vinho branco gelado ou champanha
- não escolha comidas de digestão difícil, o melhor são canapés e petiscos
- se ele é guloso, pense em bombons ou caramlos.


http://mulher.terra.com.br/noticias/

Comentários