RELACIONAMENTOS CONJUGAIS , DRIBLANDO DIFICULDADES

 

 
Relacionamentos conjugais driblando dificuldades

Um relacionamento longo, feliz, estável, é o que todas nós almejamos. Quem não deseja passar o resto dos seus dias ao lado daquele (a) que elegemos nosso ser amado?Dormir de meias furadas, aquela calcinha que você ganhou da sua avó que faz lembrar as que ela usa, moletom desbotado, e mesmo assim sentir-se amado e especial.
Mas o que fazer quando o fantasma do tédio e da rotina começam a bater a nossa porta?
Há casos em que um relacionamento longo pode significar monotonia, comodidade e um distanciamento abrangente pela falta de diálogo. O que nos esquecemos é de manter acesa a chama do “eterno namoro”, alguns casais permitem que a monotonia venha a dividir espaço com o amor, não realizam mais programas prazerosos que faziam antes de “juntarem as escovinhas de dentes”, a intimidade que é conquistada através da convivência deve ser substituída ao longo dos anos pela criatividade, diálogo honesto, a vontade de estar sempre
renovando o romantismo e a amizade conquistada.
Enquanto os relacionamentos perdurarem, em qualquer estágio, sempre haverá atritos, porque enfim não pensamos e sentimos da mesma forma. O problema é quando esses atritos não são esclarecidos da forma que se deve, transformando-se em gigantescas mágoas indeletáveis dentro de nós.
Quando as frustrações e as decepções começam a
ganhar força, quando começamos a perceber que os erros estão sobressaindo às qualidades surgem às dolorosas separações.
Fique atenta minha cara, a falência de uma relação não se dá de uma hora para outra, trata-se de um processo, que não é único,
exclusivo de um ou outro, ambos contribuem, o início da discórdia se dá quando um começa a culpar o outro “se você continuar a me tratar assim será o nosso fim”, é a ameaça pressentida.
Durante o período harmonioso é normal projetar no outro,
sonhos, tornamos o ser amado, ideal e perfeito, mas jamais responsabilize ao outro a sua felicidade, ela é adquirida por nosso mérito, ninguém nos trará a felicidade numa fórmula pronta, nós a conquistamos através de pequenas atitudes essenciais a nós.
Algumas sugestões podem ajudá-la (o) a reacender a chama apagada.
~> SUGIRA PROGRAMAS E ATIVIDADES QUE POSSAM PRATICAR JUNTOS.
~> DEMONSTRE
INTERESSE PELOS PROJETOS E TUDO O QUE ELE (A) QUEIRA COMPARTILHAR. É tão bom saber que podemos contar sempre com a atenção da outra pessoa
~> SURPREENDA SEU AMOR COM PRESENTES, SAIA JANTAR FORA, VÁ AO CINEMA.
~> VÁ A MOTÉIS, PROPONHA NOVIDADES PARA APIMENTAR O SEXO, DEMONSTRE SEU DESEJO;
~> PROGRAME AQUELA VIAGEM QUE Há TEMPOS ESTÃO ADIANDO;
~> MANTENHA A ADMIRAÇÃO; como conviver com uma pessoa se você não a admira?
~> CUIDE-SE, SEMPRE, CUIDADOS COM A APARÊNCIA SÃO ESSENCIAIS;
~> PRESERVE SUA LIBERDADE E A DELE;
São pequenas sugestões que podem vir a salvar a relação da rotina, mas o segredo maior está em conversar sempre.
Entender e aceitar os defeitos do parceiro e nutra sempre, a cumplicidade e a amizade existentes entre os casais que se amam.
Assim como investimos em vários setores da nossa vida, como estudo, trabalho, deve-se investir também no relacionamento, se este valer à pena.
Seja feliz!


Fonte:http://www.mulhersexofragil.com.br/

Comentários